Notícias

Sabrina Sato conta que sofreu por mais de dez anos pelo término com ex-BBB: 'quase morri'

Apresentadora contou que demorou para superar o fim do relacionamento com Dhomini, campeão do BBB 3

Por Rádio Itatiaia | 13/05/2022 às 18:17
Reprodução/Record
Foto: Reprodução/Record

Dhomini participou de programa comandado por Sabrina

A apresentadora Sabrina Sato falou, durante o programa Saia Justa, do GNT, sobre o término com o ex-BBB Dhomini, campeão da 3ª edição do reality. O ex-casal se conheceu durante o confinamento, em 2003, e levou o romance para fora da casa.

Em uma conversa com participação da cantora Luísa Sonza, a apresentadora revelou sua experiência mais traumática com o fim de um relacionamento. "Eu já sofri de chorar, é uma droga. A melhor coisa é cachaça e outra sentada", afirmou a atual esposa do ator Duda Nagle.

"Até os meus 32, eu chorava muito. Pelo Dhomini, quase morri", revelou. "Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele, chorava por ele em todos os lugares", confessou.

"Eu ia trabalhar e, se ele estivesse aqui, eu chorava. Não ia conseguir fazer o programa", contou Sabrina. Enquanto ainda fazia parte da equipe da Record TV, a atual apresentadora do Saia Justa chegou a comandar um programa com a participação de Dhomini e da atual esposa, Adriana Manata. 

"É muito difícil curar paixão", afirmou Sabrina. Casada com Nagle desde 2016, Sabrina é mãe de Zoe, fruto do relacionamento, que nasceu em 2018.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou