Notícias

Rui Costa diz ter 'convicção' de que Elias não assinará pré-contrato antes de encerrar conversa com Atlético

Por Fábio Rocha, 05/08/2019 às 17:45
atualizado em: 06/08/2019 às 10:45

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, não teme que Elias assine um pré-contrato com outro clube. Em entrevista ao site da Itatiaia, o dirigente afirmou que o volante só vai abrir conversas com outra equipe após as negociações com o Galo se encerrarem e não houver um acordo. 

Desde o início deste mês, Elias pode assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar o Atlético de graça ao fim do vínculo, em 31 de janeiro de 2020.

“Eu tenho absoluta convicção de que o Elias só assinará um pré-contrato com outro clube quando ele, ou seu representante, disser para mim que não quer mais ou então quando nós dissermos a ele: ‘até aqui a gente vai’. Ele é um líder, um cara que transmite tudo que há de melhor no futebol em termos de liderança de convívio. Então tenho certeza que se o Elias achar que não dá mais, ou seus representantes, eu terei isso de forma clara, e a recíproca vai ser verdadeira”, declarou.

As negociações continuam e Rui Costa segue otimista. “Estamos trilhando caminhos que vão se encontrar em algum lugar. Ele quer ficar, nós queremos que ele fique. Agora, dizer que está decidido, eu não posso mentir para o torcedor e nem para ele”, ressaltou.

No começo deste ano, durante a pré-temporada, a permanência de Elias no Atlético ficou ameaçada, após interesse do Internacional. O pai do jogador se irritou publicamente com o tratamento dado pelo clube alvinegro, mas a situação foi contornada e o volante seguiu na Cidade do Galo. Atualmente, o volante é titular absoluto no esquema do técnico Rodrigo Santana.

Elias chegou ao Galo em 2017, contratado junto ao Sporting-POR, e foi campeão mineiro daquele ano. O volante já disputou 143 jogos e marcou 23 gols com a camisa alvinegra.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link