Notícias

Ronaldo ganha cerveja de torcedor após classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil; assista

Cruzeirense gritou o Fenômeno, que já estava dentro do elevador, e presenteou o ex-jogador com uma latinha da bebida

Por Guilherme Piu, Thiago Reis e Emerson Pancieri | 13/05/2022 às 10:20
Reprodução de vídeo da Itatiaia
Foto: Reprodução de vídeo da Itatiaia

Assessor de Ronaldo pegou uma das latinhas do torcedor que ofereceu a bebida ao Fenômeno

Se o seu time do coração ganha um jogo importante, nada melhor do que tomar uma para comemorar. Certo? E foi isso que deve ter feito Ronaldo Fenômeno, que após conceder entrevista e deixar os camarotes do Independência, na noite da última quinta-feira (12), ganhou uma latinha de cerveja de um torcedor. O presente foi entregue quando o ex-atacante estava dentro do elevador, pronto para ir ao vestiário festejar a vitória da Raposa nos pênaltis sobre o Remo, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. 

"Ronaldo, Ronaldo. Toma aqui uma Brahma", gritava o torcedor, pouco antes de o assessor do Fenômeno pegar uma latinha que estava na mão do cruzeirense.

A cena emblemática foi registrada pela reportagem da Itatiaia, que ainda entrevistou o responsável pelo presente inusitado ao Fenômeno.

"Ronaldo bebeu uma Brahma comigo. disse o torcedor de nome Mauro, do bairro Novo Eldorado, ao repórter do "Seu Nome, Seu Bairro", Thiago Reis. 

Essa história fica ainda melhor, porque o torcedor que deu o presente etílico para Ronaldo vestia a camisa da torcida "Cachazeiros", que tem como lema curtir os jogos tomando uma cervejinha. 

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou