Notícias

Ronaldo celebra classificação e valoriza torcida do Cruzeiro: 'só tenho a agradecer'

Para o Fenômeno, que preferiu não falar de reforços e curtir a vitória importante, a torcida celeste também foi protagonista da classificação

Por Hugo Lobão | 12/05/2022 às 22:39
Marco Ferraz | Cruzeiro
Foto: Marco Ferraz | Cruzeiro

Fenômeno elogiou a atitude dos jogadores e da comissão técnica do Cruzeiro

Principal responsável pela volta da confiança do torcedor no clube após anos difíceis, Ronaldo foi mais um cruzeirense a testemunhar uma classificação heroica do time celeste na noite desta quinta-feira (12), no Independência.

O Fenômeno esteve no Independência e viu de perto o time vencer o Remo por 1 a 0 no tempo regulamentar e garantir uma vaga nas oitavas de final da competição nacional após as cobranças de pênaltis. Com muita emoção, Rafael Cabral defendeu quatro cobranças e foi o nome do jogo sob os olhares do chefe.

"É, meu deus do céu, muito sofrimento, né? Mas que vitória, que classificação histórica. Jogamos um ótimo jogo, fomos superiores o tempo todo, a equipe está de parabéns, jogadores, comissão técnica, todos que estão trabalhando muito para repor o Cruzeiro no seu devido lugar. E hoje eu queria falar o menos possível porque realmente adoraria que vocês falassem com os protagonistas da noite, jogadores, comissão técnica", disse.

Para o Fenômeno, que preferiu não falar de reforços e curtir a vitória importante, a torcida celeste também foi protagonista da classificação. Todos os ingressos do Independência foram vendidos e as arquibancadas fizeram a diferença mais uma vez.

"Essa torcida maravilhosa que fez uma festa incrível. Eu só tenho a agradecer essa lealdade, esse amor com o Cruzeiro. A gente está no caminho certo, vamos continuar trabalhando firme. Torcida fez festa incrível, acreditou o tempo todo, é isso rapaziada, vamos curtir essa vitória de hoje, domingo já tem jogo, e vamos continuar o nosso foco", afirmou.

Agora atuando fora dos gramados como gestor, a classificação foi ainda mais importante para Ronaldo por conta das finanças do Cruzeiro. Com a maioria das receitas já comprometidas, os R$ 3 milhões garantidos nesta quinta-feira serão importantes para o futuro da temporada.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou