Notícias

O fim de um relacionamento de anos pode estar a uma postagem infeliz nas redes sociais. No Dia dos Namorados, a psicóloga Renata Feldman faz o alerta aos casais: a infidelidade que começa no mundo virtual é cada vez mais comum.

Alerta

Por Rômulo Ávila, 11/08/2016 às 12:15

Texto:

O fim de um relacionamento de anos pode estar a uma postagem infeliz nas redes sociais. No Dia dos Namorados, a psicóloga Renata Feldman faz o alerta aos casais: a infidelidade que começa no mundo virtual é cada vez mais comum. “É o que eu mais escuto no consultório”, revelou. “As redes sociais estão contribuindo para prejudicar as relações afetivas. São relacionamentos de muitos anos que, muitas vezes, acabam por causa de um intriga boba no facebook”, exemplificou. 'As pessoas estão se esquecendo de algumas coisas e o estrago está sendo grande', disse. 

Feldman avalia que os relacionamentos afetivos mudaram e que algumas mulheres estão indo à caça, comportamento que pode afastar os homens.“Muitas mulheres se cansaram de esperar o príncipe encantado, descobriram, inclusive, que ele não existe, e foram à caça, mas estão se perdendo”, ressaltou. 

A psicóloga lembra que não existe mais o pedido de namoro, como antigamente. De acordo com ela, o Brasil vive a era do 'ficar', e a internet faz parte dessa mudança cultural.  “Algumas relações estão vivendo o sexo por sexo. Hoje já tem grupos no facebook que você escolhe um amigo para ter relação sexual com ele. As coisas estão assustando porque é muita mudança”, disse. 

Para os que ainda acreditam no romantismo e no namoro, Feldman lembra que nada consegue substituir a necessidade do ser humano de amar. “Por mais que as coisas mudem, que as redes sociais estejam bombando... as pessoas têm uma necessidade vital de amar, de encontrar o seu par , mesmo que não seja perfeito”, disse.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A humorista e o noivo, Richard Neuman, estão passeando pela Flórida. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Apresentador não citou o nome de Bolsonaro, mas atacou ‘negacionismo’, ‘incompetência’ e ‘falta de planejamento’ do governo federal na pandemia. #Itatiaia

    Acessar Link