Notícias

Quatro pessoas são presas com armas e drogas na região Oeste de Belo Horizonte

Todos os suspeitos já têm passagem de tráficos de drogas

Por Redação , 19/11/2020 às 18:22
atualizado em: 19/11/2020 às 18:31

Texto:

Quatro pessoas foram presas durante uma batida policial nesta quinta-feira na Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte. Com eles a polícia apreendeu armas e drogas.

De acordo com o sargento Virgílio Silva, da companhia Tático Móvel do 5º batalhão, a abordagem foi feita em um local conhecido como sala VIP, com histórico de intenso tráfico de drogas. “Visualizamos os quatro indivíduos e quando eles nos viram, evadiram, jogando sacolas ao chão. Durante as buscas nas sacolas localizamos micro tubos contendo cocaína, buchas de maconha e duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação caseira.”

Os quatro suspeitos presos já têm passagem de tráficos de drogas e um deles também tem passagem por homicídio. 

Um dos suspeitos, de 20 anos, negou que estava vendendo droga e disse que tinha ido comprar cocaína. Ele também disse que não conhecia os outros presos. Em relação à passagem por homicídio, ele disse que se trata de um “mal entendido”. “Eu corri junto com o povo que correu, aí eles me pegaram.”

Uma mulher está entre os presos e disse que ela e o namorado estavam comprando droga no momento da abordagem, mas negou que estivesse vendendo. Ela disse também que não tem passagem por tráfico.
 

*Com informações de Oswaldo Diniz

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com os organizadores, o local foi escolhido para cobrar da Justiça mais agilidade no processo das indenizações. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com a prefeitura, operação aconteceu nos principais pontos de bares da cidade. #Itatitaia

    Acessar Link