Notícias

Quatro pessoas, incluindo mãe e filho, são presos por tráfico de drogas em Nova Lima

Dos quatro envolvidos, dois são menores de idade; grande quantidade de drogas e dinheiro foram apreendidas com eles

Por Lucas Sanches | 12/05/2022 às 15:22
Reprodução/Street View
Foto: Reprodução/Street View

Suspeitos fugiram para os fundos de uma casa após chegada da Polícia

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, suspeitos de tráfico de drogas em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da tarde dessa quarta-feira (11). Além de um jovem de 23 anos e um adolescente de 16, estavam envolvidos uma mulher de 45 anos e o filho dela, de apenas 15.

A corporação explica que chegou ao local por meio de denúncia anônima, em um ponto conhecido pelo tráfico na cidade. Três pessoas foram vistas comprando drogas no exato momento, e duas delas conseguiram fugir para os fundos de uma casa, deixando cair uma meia recheada com os entorpecentes.

O suspeito preso num primeiro momento portava microtubos de cocaína, que afirmou serem se uso próprio e comprados com a mãe de um conhecido. Essa mulher estava na casa para onde os outros suspeitos fugiram, e no imóvel, foram encontrados certa quantidade de crack, uma balança de precisão e cerca de R$ 90 reais em dinheiro, escondidos em uma caixa de sapatos.

Quando entraram na casa, os policiais prenderam os outros dois suspeitos, e com eles, foram encontrados mais microtubos com cocaína, além de ao menos uma centena de porções da droga e R$ 250 em dinheiro. A dupla alegou que fugiu por medo da PM.

Todos os quatro envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia. Segundo os militares, há pelo menos cinco registros de tráfico neste ano no local em que eles estavam.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou