Notícias

Pugliese termina casamento com Erasmo Viana após 'decepção' com o influencer

Casal estava junto desde 2015 e casados desde 2017

Por Redação , 22/02/2021 às 10:57
atualizado em: 22/02/2021 às 11:15

Texto:

Foto: Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O casamento dos influenciadores digitais Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi, ambos de 35 anos, chegou ao fim. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo casal, que estava junto desde 2015, nesta segunda (22).

Pelos stories do Instagram, Erasmo confessou que cometeu um "erro grave", mas sem mencionar qual. O modelo disse que se arrepende e que respeita a decisão de Pugliese.

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi a gente está se separando. E infelizmente é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro, um erro grave, me arrependi. Agora é respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure a ferida que tenha ficado".

"Mas é isso não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto, mas infelizmente acontece", prosseguiu.

Pelo IGTV, Pugliese também falou do assunto e falou a seus seguidores sobre estar decepcionada, mas, também, decidida.

Assista:

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Presidente afirmou que caberá à Câmara dos Deputados definir a lista de atividades essenciais. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Durante encontro, líderes abordaram "os grandes desafios que a humanidade enfrenta neste momento e o papel da fé". #Itatiaia

    Acessar Link