Notícias

Prostituta é assassinada com 13 tiros no bairro Santa Branca, na região da Pampulha

Por Redação , 11/01/2020 às 08:14

Texto:

Uma garota de programa de 40 anos foi assassinada a tiros a noite dessa sexta-feira (10) na avenida Martinica, no bairro Santa Branca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um menor foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de ser o mandante do crime é um cafetão que está preso e o executor seria o irmão dele, um jovem de 17 anos, que foi detido. Imagens de segurança no local registraram a ação do jovem.

Rosemeire Carmo Santos estava sentada na calçada com outras três mulheres, por volta das 22h, quando um homem de bermuda escura e blusa clara desceu a avenida Martinica, atravessou e quando chegou em frente à vítima ela levantou e começou a correr.  O criminoso atirou, a vítima caiu e ele continuou atirando. As outras mulheres fugiram correndo em direção à avenida Álvaro Camargos. Ao todo, 13 disparos de 9 mm atingiram Rosemeire.

Segundo a PM, a mulher fazia programas e tinha uma desavença com um cafetão de nome Juninho, que já a tinha ameaçado de acordo com testemunhas. Outras testemunhas informaram que a vítima gerenciava outras garotas e repassava o dinheiro para o cafetão. O valor do repasse semanal teria sido aumentado, mas ela não estaria repassando o valor integral, o que provocou a briga. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link