Notícias

Presidente Jair Bolsonaro se solidariza com morte de Paulo Gustavo por complicações da covid-19

Ator faleceu na noite da terça-feira após 40 dias de internação em um hospital no Rio

Por Da Redação, 05/05/2021 às 00:37
atualizado em: 05/05/2021 às 00:39

Texto:

Foto: Isac Nóbrega/PR
Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro, por meio de seu Twitter, se mostrou solidário a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência de complicações de saúde provocadas pela covid-19. A morte ocorreu na noite desta terça-feira (05), no Rio de Janeiro, após mais de 40 dias de internação.

“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu o presidente Bolsonaro.

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 2.966 mortes em decorrência de complicações da covid-19. No mesmo período, foram confirmados 77.359 novos casos da doença. Os dados foram divulgados na atualização diária do Ministério da Saúde, liberada na noite desta terça-feira (4). Com esses novos dados, o total de vidas perdidas no Brasil para a pandemia chegou a 411.588. Já o número de casos acumulados desde o início do surto global foi para 14.856.888.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Musical "A Princesa Frida" vai se transmitido pelas redes sociais no próximo domingo (9). #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A dose de reforço da vacina anti-Covid teve bons resultados contra as variantes brasileira e sul-africana do vírus. #Itatiaia

    Acessar Link