Notícias

Presidente do Vasco confirma negociação com o Atlético por Marrony: 'Tivemos uma proposta'

Por Redação , 07/06/2020 às 22:16
atualizado em: 08/06/2020 às 09:46

Texto:

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

O futuro do atacante Marrony, de 21 anos, pode ser definido nesta semana. Em entrevista à Rádio Tupi neste domingo, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, confirmou a negociação com o Atlético pelo jogador. A forma de pagamento é o principal entrave para o desfecho positivo.

“Tivemos uma proposta do Atlético e estamos conversando. Tive uma conversa, na sexta-feira, com o Alexandre Mattos e com o próprio presidente Sérgio Sette Câmara. Algumas questões nós divergimos, mas vamos voltar a conversar nesta segunda-feira”, disse Campello.

A tendência é que o pagamento seja feito em três parcelas, sendo 50% à vista e o restante dividido da seguinte forma: 25% em dezembro deste ano e 25% em julho de 2021. Segundo apurou o repórter da Itatiaia, Claudio Rezende, a proposta do Atlético seria de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,4 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Marrony que pertencem ao Vasco. Os outros 30% continuariam com o Volta Redonda-RJ.

 “Não adianta vender o jogador e não ter, nesse momento, os recursos para aquilo que temos de maior dificuldade, que é a questão financeira. Se não for me beneficiar financeiramente, e eu já vou perder esportivamente, então não seria negócio. Para que a gente venda o atleta, é importante que a gente tenha algum benefício financeiro”, completou o mandatário do Vasco. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link