Notícias

Presidente do Galo descarta contratação de Villa, acusado de agredir a ex-namorada

Na publicação em que afasta a possibilidade fechar com o jogador, Sette Câmara a hashtag #ViraEsseJogo, campanha contra a violência à mulher

Por Redação, 16/09/2020 às 23:57
atualizado em: 17/09/2020 às 15:44

Texto:


O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, rechaçou a possibilidade do Atlético contratar o atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. O mandatário publicou a posição na noite desta quarta-feira, horas depois de esquentarem os rumores de interesse do Galo no jogador, de 24 anos, que é acusado de agressão contra a ex-companheira. 

O extracampo, inclusive, foi apontado como Sette Câmara como motivo para a não contratação. Na publicação, o presidente usa a hashtag #ViraEsseJogo, campanha contra a violência à mulher.

Villa era mais uma das indicações do técnico Jorge Sampaoli. No tuite, o presidente ressaltou que “comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar”, mas ressaltou que a palavra final é dele. “Não vai vir também”, concluiu.

Nas redes sociais, vários atleticanos protestaram sobre a possibilidade de contratação devido às acusações de agressão a ex-namorada.

O interesse do Atlético em Villa foi noticiado pela imprensa da Argentina no fim de junho. Na época, o Galo teria feito uma proposta por empréstimo com opção de compra. Na última temporada pelo Boca, o atacante disputou 20 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link