Notícias

Presidente do Cruzeiro diz que vai tentar acordo junto ao Palmeiras para permanência de Angulo

Por Redação , 23/07/2020 às 17:32
atualizado em: 23/07/2020 às 18:32

Texto:

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, afirmou na tarde desta quinta-feira que vai tentar um acordo junto ao Palmeiras para a permanência do atacante Iván Angulo. O colombiano, emprestado pelo Alviverde à Raposa em março deste ano teve seu retorno solicitado pela equipe paulista nessa quarta-feira (22).

"Estamos fazendo algumas tratativas para ver se é possível que ele fique. O Angulo tem se adaptado bem ao elenco, é uma pessoa querida e já manifestou a vontade de permanecer no Cruzeiro, porque já está aqui há dois meses. Também já conversamos com o empresário dele. Vamos torcer para que dê certo, mas são questões contratuais e que cabe a nós somente cumprir", declarou em live no canal do clube no Youtube.

Sérgio ainda disse que e o atleta está à disposição do time celeste até segunda-feira (27) e pode ser escalado para enfrentar a URT neste domingo (26), às 11h, no Mineirão, em partida que marca o retorno do Campeonato Mineiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽📻 Ouça a transmissão com a equipe da Rádio Itatiaia direto do Independência. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na ocasião, sete pessoas foram feitas reféns, sendo o gerente do banco, a esposa dele, duas crianças e três vizinhos #itatiaia

    Acessar Link