Notícias

Prefeito Kalil rebate declaração de Romeu Zema, que disse que ele é ponto fora da curva

Por Redação, 22/05/2020 às 13:58
atualizado em: 22/05/2020 às 14:07

Texto:

Foto: Amira Hissa/PBH
Amira Hissa/PBH

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), respondeu a declaração do governador de Minas, Romeu Zema (Novo), que, em entrevista ao programa Pânico, nessa quinta-feira (21), disse que a atitude de Kalil, em relação ao isolamento social adotado na cidade, tem sido ‘fora da curva’ no estado, lembrando outros prefeitos que estão flexibilizando. Ele ainda disse que alguns prefeitos estão seguindo ‘caminhos extremos para chamar a atenção’.

Em resposta, Kalil parafraseou o político conservador e estadista britânico Winston Churchill, do livro Memórias da Segunda Guerra Mundial.

O governador vai “...em um estranho paradoxo, decidido só a não decidir, resolvido só a não resolver, firme na deriva, sólido na fluidez, onipotente na impotência”, disse.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽Em Belo Horizonte, em 1906, nasce Ricardo Pierri Chiari, o Piorra, um dos grandes ídolos do Palestra Itália (Cruzeiro) e que integrou o grande time tricampeão mineiro em 1928...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “O bolsão que se rompeu possuía a capacidade de 1 milhão de metros cúbicos de água e a barragem que recebeu esse volume de água possuía a capacidade para 4 milhões de metros c...

    Acessar Link