Notícias

'Por mim não teria', diz Bolsonaro sobre realização das festas de Carnaval em 2022

Presidente deixou claro que a decisão sobre a realização da folia cabe aos governadores e prefeitos

Por Jonathan Ferreira, 25/11/2021 às 11:30
atualizado em: 25/11/2021 às 11:33

Texto:

Foto: Alan Santos/PR
Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (25) que é contra a realização do Carnaval no ano que vem, mas deixou claro que a decisão será dos governadores e prefeitos. 

Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, Bolsonaro ressaltou que o governo federal decretou situação de emergência no país em fevereiro de 2020 por conta da pandemia, mas que governadores e prefeitos decidiram realizar o Carnaval mesmo com o risco de propagação da doença. “Por mim não teria Carnaval, só que tem um detalhe, quem decide não sou eu. Segundo o Supremo Tribunal Federal quem decide são os governadores e prefeitos, então não vou entrar nessa que poderia ser uma nova polêmica. Não estou me esquivando e nem apontando outras pessoas, é uma realidade.”

Bolsonaro participa nesta quinta-feira de uma cerimônia no Palácio do Planalto que marca o lançamento do Novo Marco de Garantias, programa que irá disponibilizar uma linha de crédito com juros mais baixos aos brasileiros.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link