Notícias

Polícia prende em Juatuba motorista suspeito de estuprar e extorquir mais de 170 mulheres

Por Redação, 11/10/2019 às 15:47
atualizado em: 11/10/2019 às 17:00

Texto:

Foto: Cléver Ribeiro/Itatiaia
Cléver Ribeiro/Itatiaia

A Polícia Civil anunciou na manhã desta sexta-feira a prisão de um motorista de 31 anos suspeito de estupros e extorsão contra 173 mulheres. Ele foi preso em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O delegado Magno Machado, do Departamento de Fraudes da Polícia Civil, afirma que o motorista criou perfis falsos nas redes sociais em que se passava por um homem rico e cooptava possíveis vítimas a enviar fotos e vídeos íntimos em troca de R$ 4 mil a R$ 10 mil mensais.

“Após o envio, ele começava a extorquir as mesmas. Falava que tinha informações dos pais, amigos, irmãos e do trabalho e que divulgaria o material para esses contatos. Exigia que fossem enviados vídeos com cenas de sexo explícito com terceiros, animais, objetos, legumes, da maneira mais vil e sádica que já encontramos na delegacia”, disse. Segundo o delegado, além dos estupros virtuais houve também presenciais.

O suspeito pode responder por violação sexual mediante fraude, estupro e armazenamento de conteúdo sexual de menor. Foram apreendidos computadores e acessórios sexuais e encontradas fotos íntimas, inclusive de menores.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link