Notícias

Polícia Federal prende no Norte de Minas suspeitos de exploração sexual de crianças

Por Agência Estado, 24/01/2018 às 13:54

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um dentista e um técnico em contabilidade foram presos pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira, em Montes Claros e Francisco Sá, respectivamente, no Norte de Minas. Eles são suspeitos de envolvimento com exploração sexual de crianças e adolescentes pela internet.

As prisões foram resultado da Operação Vida Digna, cujas investigações começaram em outubro do ano passado. Outros dois suspeitos de Pirapora são investigados, mas não detidos porque até o momento não foram encontrados indícios nos computadores deles.

A PF apreendeu três HD’s, seis CD’s, dois celulares e 63 CPF’s (esses últimos documentos, todos na casa do dentista). Os dois suspeitos foram levados para o Presídio Regional de Montes Claros.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Mineração Dia a Dia A Fazenda Abrigo de Fauna está funcionando em Brumadinho para cuidar de animais domésticos e silvestres que foram impactados pelo rompimento da barragem B...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Fiéis devem respeitar o distanciamento estabelecido pela prefeitura para a retomada das atividades nesses locais. #Itatiaia

    Acessar Link