Notícias

PL diz, em nota, que filiação de Bolsonaro será oficializada no próximo dia 30 de novembro

Por Estadão Conteúdo, 23/11/2021 às 20:08
atualizado em: 23/11/2021 às 23:55

Texto:

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Wilson Dias/Agência Brasil

Bolsonaro deve assinar filiação no dia 30 de novembro

A filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL) será oficializada no dia 30 de novembro, próxima terça-feira, às 10h30, informou a legenda em nota oficial divulgada nesta terça-feira, 23. O ato deve acontecer em Brasília, no complexo Brasil 21.

"A definição da data é produto do encontro que, na tarde de hoje 23, reuniu o presidente da República e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto", acrescenta o comunicado do partido.

A agenda oficial de Bolsonaro não traz o encontro com Costa Neto. Mais cedo, em entrevista a uma rádio da Paraíba, o presidente afirmou que sua filiação à sigla do Centrão estava praticamente certa.

Filiação

Inicialmente, a filiação de Bolsonaro ao PL estava prevista para esta segunda-feira (22), mas desentendimentos entre o presidente da República e o presidente da sigla, Waldemar Costa Neto, adiaram a oficialização. 

Na ocasião, Costa Neto afirmou que, após uma troca de mensagens durante a madrugada, ambos chegaram a um acordo sobre o adiamento da filiação. Bolsonaro também disse que tinha "muita coisa" para conversar com o presidente do PL antes de assinar a ficha de filiação. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Total de infectados com a variante Ômicron chegou a 1.407 nessa quinta-feira (20) #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Conheça a curiosa história de Guilherme Fonseca, que une os dois personagens nesta sexta-feira (21) #itatiaia

    Acessar Link