Notícias

Pezzolano define Cruzeiro com novidade entre os meias para enfrentar o Remo

Time celeste precisa de vencer por dois gols de diferença para avançar na competição nacional

Por Da Redação | 12/05/2022 às 18:34
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Neto Moura, que já atuou na Copa do Brasil pelo Mirassol é desfalque

Em busca de uma vitória para seguir vivo na Copa do Brasil, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Remo na noite desta sexta-feira (12). A bola rola às 19h30 no Independência, em Belo Horizonte. 

A principal dúvida do técnico Paulo Pezzolano durante a semana era definir o substituto de Neto Moura, que já atuou pelo Mirassol na competição e está fora da partida por conta do regulamento. O escolhido foi Adriano, que levou a melhor na disputa com Canesin e Pedro Castro.

Com a formação com três zagueiros de origem mantida, a escalação segue o que vem sendo adotado pelo uruguaio nas últimas partidas. Esperança de gols, Edu segue no comando de ataque ao lado de Jajá e Luvannor

Veja a escalação completa:

Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Brock; Geovane, William Oliveira, Adriano e Matheus Bidu; Jajá, Edu e Luvannor.

Para avançar até as oitavas de final e também garantir mais R$ 3 milhões, o Cruzeiro precisa bater o Remo por ao menos dois gols de diferença por conta da derrota por 2 a 1 jogando no Pará. Caso o triunfo celeste seja por placar mínimo, haverá disputa de pênaltis.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou