Notícias

O pequeno Arthur Pietro Soares, de apenas dois meses, já está nos braços do pai, o vigilante Jhoney Lima Santos Nulhi. Depois de a Polícia Civil desvendar que o bebê estava no Rio de Janeiro ápos de ser doado pela própria mãe a um casal de adolescent

Final feliz

Por Editoria de web, 05/08/2016 às 19:53

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00


Pai de Arthur disse que vai criar o filho sozinho ( Foto: Renato Rios Neto)

O pequeno Arthur Pietro Soares, de apenas dois meses, já está nos braços do pai, o vigilante Jhoney Lima Santos Nulhi. Depois de a Polícia Civil desvendar que o bebê estava no Rio de Janeiro após de ser doado pela própria mãe a um casal de adolescentes, ele desembarcou no aeroporto da Pampulha, por volta das 0h desta terça-feira.  Jhoney, que viajou para o Rio num avião do Governo de Minas na noite dessa segunda-feira, carregava o filho no colo. 

Leia: Bebê supostamente raptado em Belo Horizonte é encontrado no Rio de Janeiro

Feliz e emocionado por ter reencontrado o filho,  Jhoney garantiu que passará a cuidar do bebê e mostrou-se surpreso com a atitude da mãe criança, Renata Soares da Costa, de 19 anos. “Foi uma notícia boa e outra ruim, porque o que veio com essa notícia eu não esperava, mas graças a Deus nosso filho está comigo e é isso que importa. Agora eu cuido, agora é controle total. Não tem como eu confiar e acho que não tem nem como a gente permanecer na mesma. Tenho que pegar meu filho e seguir meu rumo”, disse o pai.

Renata Soares foi autuada em flagrante por falsa comunicação de crime e subtração de menores para se colocar em família substituta. Ela doou o filho ilegalmente e inventou a história do falso sequestro, mobilizando as policias e até a população, que passou a divulgar o caso nas redes sociais.  “Ela só pode ter problema de cabeça. Até porque fazer o que fez e achar que vai ficar impune, achar que ninguém ia descobrir. A verdade sempre vem à tona”, destacou  Jhoney.

O superintendente  de Investigações da Polícia Civil, delegado Jeferson Botelho, disse que os trabalhos vão continuar. Ele informou que o taxista do Rio que buscou a criança já está sendo localizado. A polícia quer saber se Renata recebeu algum dinheiro para entregar o filho.

Ouça reportagem de Renato Rios Neto 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ANS havia incluído o teste sorológico na lista de coberturas obrigatórias dos planos de saúde no fim de junho #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Lojistas sugeriram ao prefeito de Belo Horizonte um revezamento na abertura das lojas; saiba como #itatiaia

    Acessar Link