Notícias

Mortos do novo cangaço em Varginha seriam integrantes do PCC, afirmam fontes da polícia

Fontes do repórter Renato Rios Neto que os 25 criminosos mortos em Varginha pertenciam à facção Primeiro Comando da Capital (PCC)

Por Renato Rios Neto, 31/10/2021 às 13:43
atualizado em: 31/10/2021 às 15:03

Texto:

Integrantes da quadrilha de novo cangaço mortos em operação das polícias Militar e Rodoviária Federal no domingo (31) pertenceriam à facção Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo. A informação foi apurada pelo repórter Renato Rios Neto, da Rádio Itatiaia.

Vinte e cinco suspeitos, que cometeriam um assalto de grandes proporções na região de Varginha, no Sul de Minas Gerais, acabaram mortos após confronto com agentes de segurança – como informado pela PRF e pela PM na manhã de domingo. 

Informações do início da tarde indicam que o número de mortos pode subir para 27. Os suspeitos se escondiam em dois sítios no perímetro rural de Varginha.

Nos imóveis foi apreendido um arsenal de guerra, que seria usado pelo bando no roubo planejado – entre os materiais recolhidos estão vinte fuzis, uma metralhadora ponto 50, coletes balísticos, munições de múltiplos calibres, explosivos, galões de combustível e dez veículos roubados. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Além de inafiançável e imprescritível, a pena para quem comete crime de racismo é de três a cinco anos de detenção

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Jogador poderá estrear no domingo (30) contra o Athletic, em São João Del Rei

    Acessar Link