Ouça a rádio

Compartilhe

Palácio das Artes realiza o Sarau Caminho das Artes com programação especial em Brumadinho

A programação é aberta ao público e será composta por apresentações artísticas e feirinha de produtos locais

Caminhos da Arte/Divulgação
Foto: Caminhos da Arte/Divulgação

Música, dança, performances, exposições de arte, moda. Tudo isso em um mesmo espaço e com entrada gratuita. É o que propõe o “Sarau Caminhos da Arte”, evento que reúne diferentes linguagens artísticas para celebrar o encerramento do 3° ciclo do programa que marca a presença do Palácio das Artes em Brumadinho (MG). O Sarau acontecerá na Estação Cidadania, no dia 28 de maio, a partir das 16h, e contará com uma mostra de fotografias, sorteio de kits, feirinha de produtos locais, além, é claro, da apresentação dos formandos.

Os alunos dos cursos de “DJ”, “Grafite”, “Iluminação”, “Design de Moda”, “Sonorização”, “Contação de Histórias”, “Dança de Salão” e “Interpretação para TV e Cinema” terão espaço e oportunidade para demonstrar seus talentos, apresentar seus trabalhos e, ao mesmo tempo, trocar experiências com a comunidade e com os representantes presentes do Centro de Formação Artística e Tecnológica - Cefart.

“O nosso objetivo é valorizar o trabalho realizado pelos alunos do Caminhos da Arte, oferecer um dia de lazer e troca com a comunidade e contribuir para o fomento da arte e da cultura na cidade. Em mais uma edição do programa, tenho orgulho em dizer que oferecemos cursos incríveis, com professores de renome, que, a cada aula, dividiram muito conhecimento com os alunos, abrindo horizontes e apresentando novas perspectivas aos participantes. Agora, nada melhor do que compartilhar o resultado com todos”, comemora Marta Guerra, diretora do Cefart.

O evento será aberto a toda a comunidade. Para participar, basta comparecer a partir das 16h, no dia 28 de maio, na Estação Cidadania, localizada na cidade de Brumadinho (Rua A, nº 673 – COHAB).