Notícias

Operação Fratelli investiga crimes de falsidade ideológica e estelionato, no Vale do Rio Doce

A organização criminosa cometia fraudes na compra e venda de veículos na região

Por Redação, 16/09/2021 às 10:22
atualizado em: 16/09/2021 às 16:06

Texto:

Foto: Reprodução/MPMG
Foto: Reprodução/MPMG

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou mais uma fase da Operação Fratelli nesta quinta-feira (16). A ação, que contou com participação de promotores de Justiça e das Policias Militar e Civil, busca apurar crimes de falsidade ideológica, estelionato, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Segundo o Ministério Público, o grupo é investigado por crimes contra o patrimônio público, estelionato em vendas e compras de veículo, praticados em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e cidades próximas. 

Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências localizadas em Valadares e Alpercata. O objetivo era encontrar e coletar objetos que possam ser usados como prova contra os investigados. Na ocasião, uma pessoa foi presa em flagrante.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Governador Valadares.

Por determinação judicial, as investigações permanecem em segredo de justiça.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link