Notícias

Ônibus é destruído por incêndio que teve início enquanto trafegada por rodovia em Contagem

Motoristas e passageiros conseguiram deixar o veículo em segurança e sem ferimentos

Por Da Redação , 07/04/2021 às 19:48
atualizado em: 07/04/2021 às 19:51

Texto:

Foto: Divulgação/ Guarda Civil de Contagem
Divulgação/ Guarda Civil de Contagem

Um ônibus do transporte coletivo da Região Metropolitana de Belo Horizonte foi completamente destruído por um incêndio iniciado enquanto trafegava pela LMG-808, na altura do bairro Granja Ouro Branco, em Contagem, no fim da tarde desta quarta-feira (7).

Testemunhas contaram, aos militares do Corpo de Bombeiros, que o fogo teria iniciado na parte de baixo do ônibus durante uma pane elétrica. Assim que percebeu a fumaça e o fogo, o motorista e os passageiros deixaram o veículo e acionaram a corporação. 

Ao chegar no local,  os bombeiros iniciaram de imediato o combate ao fogo, contudo, o ônibus foi completamente destruído pelas chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O prefeito explicou que a liberação da volta das atividades desses setores se deu após análise dos índices de monitoramento da pandemia da capital, que apresentaram queda nos ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🗣️ O CONVERSA DE REDAÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA TEVE: 🏙️ Comerciantes e educadores vivem mais um dia de expectativa para mudanças na quarentena em Belo Horizonte 🌆 Festa clan...

    Acessar Link