Notícias

Noiva customiza vestido especial de casamento para que noivo cego possa sentir

A surpresa foi revelada a Antony já no altar

Por Redação, 22/11/2021 às 16:11
atualizado em: 22/11/2021 às 16:39

Texto:

Foto: Reprodução / Redes Sociais / @asfvision
Reprodução / Redes Sociais / @asfvision

Uma noiva preparou uma surpresa especial para seu amado no dia do casamento, nos Estados Unidos. A mulher fez um vestido em relevo com o uso de diversos tecidos e desenhos para que o noivo, que é cego, pudesse sentir a peça de roupa.

Kelly Anne Ferraro procurou uma loja de vestidos sustentáveis, feitos com materiais reciclados, para usar no seu grande dia. No estabelecimento ela se emocionou ao experimentar um vestido com veludo, flores em relevo e vários tipos de pano. 

A surpresa foi revelada a Antony já no altar. Em meio as lágrimas, ao chegar perto de seu noivo ela sussurrou: "toque o vestido". Foi a vez do noivo chorar. "Era como se eu pudesse vê-la", contou a uma TV americana.

O casal se conheceu em 2017 em um bar com amigos em comum. "Anthony não tinha uma bengala e ninguém o guiava naquela noite. Então eu perguntei ofereci ajuda", disse Kelly.

Anthony consegue enxergar em ambientes ao ar livre e iluminados, mas não vê em ambientes fechados.

Diante da oferta, Anthony logo pensou "essa garota é incrível".

Um mês depois Kelly e Anthony tiveram seu primeiro encontro em cinema. Ele escolheu o documentário "A shot in the dark", que conta sua história como um atleta cego. Tony treina luta livre e faz parte do time paralímpico de judô dos Estados Unidos.

Logo neste encontro, Kelly já preparou uma surpresa. Ela comprou um vestido de veludo, gostosinho de sentir. O gesto surpreendeu Anthony. "Ninguém com que eu saí antes teve esse cuidado", contou. Depois desse dia, eles começaram a namorar.

"Minha vida mudou depois dela. Eu viajava e não conseguia enxergar. Então ela descrevia as paisagens e se tornou meus olhos para o mundo", contou.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link