Notícias

Nego Di quebra contrato com a Rede Globo: 'multa é R$ 1,5 mi, só que eu não tenho nada'

Humorista acusa emissora de ter dado tratamento diferente para a participante Karol Conká, que saiu da casa com recorde de rejeição

Por Da Redação , 03/03/2021 às 19:43
atualizado em: 03/03/2021 às 19:46

Texto:

Foto: Reprodução
Reprodução

O ex-participante do BBB21 Nego Di quebrou o contrato de exclusividade com a Rede Globo e passou a conceder entrevistas para outros veículos de comunicação.

Ao ser questionado, ele argumentou que não há como pagar a rescisão contratual. “A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada”, declarou. 

Revoltado, a quebra de contrato ocorreu após a eliminação da colega de confinamento Karol Conká, que deixou a casa com recorde de rejeição. “Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”, argumentou.

O humorista acusa a Rede Globo de realizar um tratamento diferente a Karol Conká e a Lucas Penteado. “Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, declarou, em entrevista ao programa Pânico.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Com a decisão, Coelho está garantido na terceira fase do torneio nacional. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Além do futebol | 'É preciso mover. Não é só futebol, não é só dentro de campo, não é só de gols que vive o homem, mas de toda boa ação que ele pode fazer' | Leia a coluna d...

    Acessar Link