Notícias

Meia Nacho Fernandez, do River Plate, pode entrar no radar do Atlético

O meia de 31 anos possui contrato com o time argentino até meados de 2023, mas os Millonarios desejam negociá-lo

Por Redação, 14/01/2021 às 11:28
atualizado em: 14/01/2021 às 11:59

Texto:

Foto: Divulgação/River Plate
Divulgação/River Plate

O meia é um dos pilares do River Plate comandado por Marcelo Gallardo

O nome do meia Nacho Fernández, do River Plate, está em pauta no Atlético para a temporada 2021. Nas últimas horas, o jogador ficou em evidência na torcida do Galo, especialmente depois que Alejandro Sampaoli, um dos filhos do técnico alvinegro, postou uma foto do jogador argentino nas rede sociais.

Conforme noticiado pela imprensa argentina, o River tem interesse em negociar o Nacho, de 31 anos, que chegou ao clube em 2016 e conquistou uma Copa Libertadores, duas copas Sul-Americanas, três Copas Argentinas e uma Supercopa Argentina. As conversas para contratação devem evoluir agora que o River foi eliminado, nas semifinais da Libertadores, para o Palmeiras. Além do Brasil, jornais argentinos também especulam o jogador no México e nos Estados Unidos. 

Apesar do interesse pelo nome, o Atlético não irá confirmar oficialmente. Ao ser questionado sobre o assunto nesta quinta-feira, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, ressaltou o que já havia dito na coletiva de apresentação: o foco é no atual elenco, que briga pelo título do Brasileirão, e a montagem para a próxima temporada será feita de maneira silenciosa.  

"(O filho de Sampaoli postou a foto) Muito mais, creio eu, hoje como torcedor do Galo e de quem é fã do Nacho, mas hoje, não temos nada nesse sentido. E como eu disse: nosso planejamento para a temporada seguinte é silencioso, com muita responsabilidade, respeitando demais os atletas que aqui estão. Não podemos perder esse foco jamais", disse em entrevista à Rádio 98FM.

A próxima janela de transferências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para negociações internacionais será aberta no dia primeiro de março deste ano.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com os organizadores, o local foi escolhido para cobrar da Justiça mais agilidade no processo das indenizações. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com a prefeitura, operação aconteceu nos principais pontos de bares da cidade. #Itatitaia

    Acessar Link