Notícias

Nacho diz que Atlético 'merecia um pouco mais do que o empate’ contra Bragantino

Meia argentino admitiu que Galo foi mal no 1º tempo, mas melhorou na etapa final e poderia ter vencido

Por Redação | 11/05/2022 às 22:53
Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nacho foi o autor do gol do Atlético no empate por 1 a 1 com o Bragantino

O meia Nacho Fernández considerou injusto o empate do Atlético por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol do Galo na partida em uma bela cobrança de falta, o argentino admitiu que o time foi mal no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final. 

“No primeiro tempo não jogamos muito bem e saímos com um gol de desvantagem. Sempre é difícil virar um resultado. No segundo tempo, jogamos de outra maneira. Acho que merecíamos um pouco mais além do empate”, disse Nacho em entrevista ao canal Premiere. 

Com o resultado, o Atlético chegou ao quarto jogo sem vencer no Brasileirão. Para Nacho, a equipe conseguiu se encontrar nos 45 minutos finais e precisa repetir a atuação nas próximas partidas. 

“Creio que a equipe jogou bem no segundo tempo. Se mantivermos o que fizemos no segundo tempo, vamos ganhar mais partidas”, afirmou. 

O Galo terá a chance de voltar a ganhar no próximo sábado (14), quando recebe o Atlético-GO, às 19h, no Independência, pela sexta rodada do Brasileirão. “Agora temos um jogo em casa para vencer”, finalizou Nacho. 

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou