Notícias

Mulher que dopou e ateou fogo em namorado é condenada a mais de 17 anos de prisão, em BH

Segundo o Ministério Público, ela não aceitava o fim do relacionamento

Por Redação, 14/09/2021 às 17:27
atualizado em: 14/09/2021 às 19:40

Texto:

Foto: Marcelo Almeida/TJMG
Foto: Marcelo Almeida/TJMG

Maria Lúcia França Xavier, de 56 anos, foi condenada a 17 anos e seis meses de prisão em regime fechado após júri popular nesta terça-feira (14). Ela dopou o namorado e depois ateou fogo no corpo dele por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu no dia 4 de outubro de 2012, no bairro Olhos D’Água, na região Oeste de Belo Horizonte.  

Bruno César Correa, que tinha 35 anos à época, sofreu diversas queimaduras e chegou a ser socorrido. Porém, ele não resistiu e acabou morrendo.

No dia do crime, a mulher diluiu comprimidos em um copo de café com leite para dopar a vítima. Em seguida, ela jogou álcool no corpo dele e ateou fogo.

Conforme processo, Maria ainda permaneceu no local por algum tempo, observando a vítima em chamas. Depois, fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com o Ministério Público, a mulher praticou o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link