Notícias

Mulher de Belo Horizonte que era vítima de exploração sexual no Rio de Janeiro é resgatada pela polícia

Vítima foi atraída pelo anúncio de emprego em uma lanchonete, mas quando chegou foi obrigada a se prostituir

Por Diana Rogers, 06/08/2021 às 09:56
atualizado em: 06/08/2021 às 10:04

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro resgatou uma mulher de 27 anos vítima de exploração sexual em Madureira, bairro que fica na zona Norte da capital fluminense. Segundo os agentes, a vítima, que é de Belo Horizonte, veio ao Rio de Janeiro atraída pelo anúncio de emprego em uma lanchonete, mas quando ela chegou foi obrigada a se prostituir de maneira presencial e até por vídeo chamada.

A vítima chegou de BH há cerca de dois dias e foi mantido em cárcere privado durante esse tempo. 

A mulher contou aos policiais que após um descuido dos bandidos ela conseguiu entrar em contato com os familiares, isso porque antes dos criminosos pegarem o celular dela ela conseguiu tirar e guardar o chip do aparelho e depois ela conseguiu inserir o chip no celular de um dos integrantes da quadrilha em um momento de distração dos bandidos.

Os parentes da mulher acionaram a Polícia Civil de Minas Gerais que acionou depois os policiais da capital fluminense. A vítima foi libertada e já voltou para Minas. 

Uma mulher identificada como Karen Lourenço de Souza foi presa por organização criminosa, cárcere privado e favorecimento à prostituição. Outros três integrantes da quadrilha já foram identificados e estão sendo procurados, entre eles os chefe do bando que estuprou a vítima.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link