Notícias

Motorista de carro clonado causa acidente com morte na região Nordeste de BH

Responsável pelo acidente fugiu do local a pé sem prestar socorro

Por Renato Rios Neto, 18/10/2021 às 06:37
atualizado em: 18/10/2021 às 08:34

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Renato Rios Neto/Itatiaia
Renato Rios Neto/Itatiaia

Motorista do Punto fugiu sem prestar socorro

A Polícia Civil vai  investigar um crime de trânsito que matou um motociclista na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), Rogério Mendes Teodoro, de 49 anos, pilotava uma moto Honda Shadow vermelha na rua Jacuí, sentido Cristiano Machado, altura do bairro Ipiranga, quando foi surpreendido por um Fiat Punto Prata, que fez uma conversão proibida para entrar no outro sentido via. O carro era clonado.

Ouça a reportagem completa com Renato Rios Neto!

O motociclista bateu na lateral do veículo e morreu na hora. O motorista do Punto fugiu do local a pé e não prestou qualquer tipo de socorro. A Polícia constatou que o veiculo é clonado. 

Familiares de Rogério acompanharam o trabalho da perícia da Polícia civil em estado de choque. A informação é o que o homem estava antes no aniversário do filho. 

Muito abalados os familiares não conseguiram gravar entrevista. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link