Notícias

Motorista de aplicativo que ganhou carro do pai para trabalhar é executado na Grande BH

Jovem de 25 anos, que não tinha passagem pela polícia , foi morto com tiros de 380

Por Redação , 08/04/2021 às 06:47
atualizado em: 08/04/2021 às 08:53

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução
Reprodução

Um motorista por meio de transporte por aplicativo foi assassinado a tiros no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na Grande BH, na noite dessa quarta-feira (7).

Ouça aqui as informações com Patrick Vaz!

De acordo com a Polícia Militar (PM), Willian Master Amorim Santos, 25 anos, conduzia seu Ford Ka prata pela rua Presidente Castelo Branco quando foi interceptado por um veículo prata. Em seguida, vários tiros de pistola calibre 380 foram dados. 

William não tinha passagens pela polícia e há pouco tempo recebeu de presente do pai o carro para trabalhar, pois havia perdido o emprego nesta pandemia.  

O cabo Eliomar Sousa Silva, do 35º Batalhão, atendeu a ocorrência. À Itatiaia, o militar informou que as evidências apontam para uma execução. 
“Não houve nenhuma situação que desabonasse a vítima no que tange ao envolvimento com o crime. Não tem nada. O pai da vítima disse que comprou esse veículo para que o filho pudesse trabalhar, visto que perdeu o emprego nessa pandemia. O que chama a atenção é que o veículo não foi levado”, disse o militar, que pede para quem tiver alguma informação sobre o crime denunciar via 181. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link