Notícias

Motéis da Grande BH reforçam higienização e fazem promoções para atrair clientes na pandemia

Por Redação , 04/07/2020 às 06:45
atualizado em: 04/07/2020 às 08:07

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

RESUMO

  • Procura do público por motéis cresceu 14% em maio na comparação com abril
  • Associação Brasileira de Motéis (ABMoteis) divulgou protocolo com orientações de higiene para funcionários e hóspedes
  • Redes fazem promoções 


Motéis da Grande BH criam novidades, fazem promoções e reforçam protocolos de higienização para atrair clientes em meio à pandemia do novo coronavírus. Mesmo com a crise, a procura do público por motéis cresceu 14% em maio na comparação com abril. 

Em junho, a Associação Brasileira de Motéis (ABMoteis) divulgou protocolo com orientações de higiene para funcionários, hóspedes e suítes, como passar desinfetante em poltrona erótica, ligar e pulverizar desinfetante na saída do ar condicionado após cada hospedagem, limpar a parte interna das banheiras de hidromassagem com detergente clorado, entre outras medias.

Na Grande BH, a rede Sunny Day disponibiliza álcool em gel nos quartos e cada suíte recebe uma máquina que retira o oxigênio do ar-condicionado e libera moléculas que matam todos os micro-organismos.

A rede, que tem unidades na capital, Betim e Contagem, faz promoção com hospedagens a partir de R$ 50.  Para atrair os apaixonados, há promoções para quem deseja se hospedar durante o dia na suíte com hidromassagem, mais dois almoços e cafés da manhã por R$ 149. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    As informações sobre a semana e os eventos serão transmitidos nas redes sociais do ministério e da Secretaria Nacional da Juventude.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Técnico do América não poupou críticas à atuação do juiz Felipe Fernandes de Lima no clássico contra o Atlético. #itatiaia

    Acessar Link