Notícias

Moro cita conversa com possíveis aliados para ter apoio como terceira via em 2022

Ex-juiz da Lava Jato está em Minas Gerais, onde cumpre agenda política em encontro com Zema

Por Redação, 24/11/2021 às 10:56
atualizado em: 24/11/2021 às 11:38

Texto:

Foto: Lula Marques
Lula Marques

Sergio Moro (Podemos) diz se empenhar em projeto que 'mereça confiança do brasileiro'

Em discurso de postulante à Presidência da República, o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia nesta quarta-feira (24), trabalhar em um projeto que "mereça a confiança do brasileiro". Recentemente, o ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro filiou-se ao Podemos e almeja aglutinar votos para fazer frente ao atual presidente e a Lula (PT) nas eleições de 2022.

"Eu acho que é muito cedo [falar em união para terceira via]. Falta muito tempo até chegarmos às eleições. Até lá, precisamos cuidar do país. Nosso objetivo é construir o nosso projeto, posicionar à frente de temas importantes para o país", afirmou Moro em entrevista exclusiva ao programa Rádio Vivo.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI

Sobre a possibilidade de união de outros nomes para terceira via "única", com capacidade de reunir mais votos, Moro diz: "O que existe é uma conversa, política envolve diálogo. Estamos conversando com várias dessas pessoas que podem se tornar aliados. Ninguém tem projeto para si mesmo", afirmou.

Na entrevista, Moro não poupou críticas ao governo Bolsonaro. Voltou a dizer que deixou o Ministério da Justiça após sentir falta de compromisso do Executivo com o combate à corrupção, bandeira das suas propostas. Também criticou os anos de gestão petista.

Moro está em Minas Gerais, onde se reunirá com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), na Cidade Administrativa.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link