Notícias

Moradora de Brumadinho fala sobre saudade de namorado, com quem se casaria

Por Redação , 06/01/2020 às 09:42
atualizado em: 06/01/2020 às 09:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Aos 48 anos, Sueli Costa tinha um plano especial para 2019: casar-se com Paulo Geovani dos Santos, de 53. Contudo, o sonho foi interrompido pelo rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte. “Tem vídeo dele me pedindo em casamento. Foi ganância. Foi falta de respeito com a vida”. 

No próximo dia 25 de janeiro, a tragédia que deixou 270 mortos – 11 pessoas ainda não foram localizadas – completará um ano. Como forma de homenagear e lembrar as vidas que foram perdidas, a Itatiaia inicia nesta segunda-feira a série especial “Memórias de um ano que não passou”. 

Sueli, que é a primeira personagem da série, conheceu a reportagem em 27 de janeiro do ano passado. À época ela apresentou uma carta de amor que escreveu ao companheiro. Meses depois, ela fala sobre a saudade que sente de Paulo. 

Clique aqui para ouvir o primeiro episódio com o repórter João Felipe Lolli

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽Em Belo Horizonte, em 1906, nasce Ricardo Pierri Chiari, o Piorra, um dos grandes ídolos do Palestra Itália (Cruzeiro) e que integrou o grande time tricampeão mineiro em 1928...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “O bolsão que se rompeu possuía a capacidade de 1 milhão de metros cúbicos de água e a barragem que recebeu esse volume de água possuía a capacidade para 4 milhões de metros c...

    Acessar Link