Notícias

Marlene Mattos registra boletim de ocorrência contra Xuxa por calúnia

A confusão teria começado após entrevista de Xuxa à revista Veja

Por Redação , 14/04/2021 às 14:40
atualizado em: 14/04/2021 às 14:47

Texto:

Foto: Reprodução
Reprodução

A conhecida diretora de televisão Marlene Mattos procurou a 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro para registrar um boletim ocorrência contra Maria da Graça Xuxa Meneghel, a apresentadora Xuxa. De acordo com o jornal O Globo, a diretora acusa a "Rainha dos Baixinhos" de calúnia. 

No BO, a diretora citou a entrevista concedida por Xuxa à Veja, em 27 de janeiro, onde a apresentadora diz ter sido "roubada, enganada, usada e manipulada".

"Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. "Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?" resposta, "Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo", consta no documento.

O BO foi feito pela diretora no dia 29 de janeiro. O caso, porém, só foi encaminhado ao TJ do Rio no final de março, quando passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

Marlene e Xuxa trabalharam juntas por cerca de 20 anos e a diretora era também empresária da apresentadora.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Atlético se manifestou pelas redes sociais sobre o desligamento de Jorginho, agradeceu o trabalho executado pelo treinador e disse que seguirá sua rotina normalmente. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em jogo realizado no campo do SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado, time americano venceu por 5 a 0 #itatiaia

    Acessar Link