- A Rádio
- Esportes
- Editorias
- ItaCast
- Central de áudios
- Colunistas
- Quem Somos
- Fale Conosco
O diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, declarou, em entrevista à Itatiaia, que o atacante David permanecerá no clube. O Vitória tem cobrado o pagamento pela contratação do jogador, que custou R$ 10 milhões, mas a Raposa argumenta que o contrato prevê a necessidade de aprovação no exame médico, e o atleta ainda trata de uma lesão.
“O David chegou machucado. No início desta semana faremos uma reavaliação junto ao departamento médico e, a partir dos resultados, vai ser tomada uma decisão, mas a evolução da lesão parece que está sendo muito boa, está havendo uma cicatrização. O David vai ficar conosco”, afirmou o dirigente.
O diretor relatou que tem conversado sobre a situação com o presidente do Vitória, Ricardo David, e o vice, Francisco Salles. “Realmente existe ansiedade, como todo clube tem necessidade de que entre dinheiro. Conversei com ele [Ricardo David] de que estaria sendo feita essa reavaliação do jogador para que a gente possa concretizar essa negociação.”
Djian revelou que esperava que o jogador estivesse em uma situação “um pouco melhor”, pois sofreu a lesão – no músculo posterior da coxa direita – na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. “Não cabe a nós avaliar o que aconteceu. Nós estamos fazendo o tratamento nele e estamos nessa ansiedade de concretizar a contratação o mais rápido possível”, destacou.
OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA CONCEDIDA AO REPÓRTER EMERSON PANCIERI