Notícias

Setor calçadista se prepara para a volta da Fenova - Feira de Calçados de Nova Serrana

Maior feira de calçados de Minas Gerais acontece nos dias 12 a 14 de julho

stock
Foto: stock

Após dois anos sem a mostra, a tradicional Feira de Calçados de Nova Serrana está de volta. A 25ª. Edição do evento vai acontecer der 12 a 14 de julho no Centro de Convenções de Nova Serrana. 

Consolidada entre as principais feiras calçadistas do Brasil, a Fenova apresenta lançamentos, tendências calçadistas, além de gerar novos negócios e contatos entre lojistas, importadores e industriais do polo. Para esta exposição, os fabricantes irão apresentar as novidades da coleção primavera/verão.

Para a edição que aconteceria em março de 2020 e foi cancelada devido à pandemia, estava prevista a vinda de 23 importadores internacionais. Os lojistas e distribuidores fazem parte de grandes redes e pertencem a dez países do continente americano. Argentina (5), Bolívia (2), Colômbia (4), Costa Rica, (2), Estados Unidos (1), Equador (3) Guatemala, (1) Panamá, (2), Peru (1) e Uruguai (2). Na edição anterior, oito grandes importadores que vieram à Fenova realizaram compras no Polo e movimentaram o setor para novas oportunidades.

Importadores

Tradicionalmente, mais de 20% dos importadores que visitam a feira é de origem argentina. Para o Sindinova - Sindicato das Indústrias de Calçados de Nova Serrana, o Polo tem grande capacidade de exportação e a feira é o momento de apresentar todo o potencial aos novos clientes.

Informações: www.fenova.com.br


ITATIAIA. AQUI TEM MINEIRIDADE. OFERECIMENTO: MINAS GERAIS – GOVERNO DIFERENTE, ESTADO EFICIENTE; GERDAU. BRASILEIRA DE NASCIMENTO. MINEIRA DE CORAÇÃO E SISTEMA FECOMÉRCIO MG, SESC, SENAC E SINDICATOS PATRONAIS - SEMPRE ATUANTES E PRESENTES NA VIDA DOS MINEIROS.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou