Notícias

Lulu Santos adia shows em Belo Horizonte por causa do avanço da pandemia

Oito membros da equipe do cantor testarem positivo para covid-19

Por Redação , 14/01/2022 às 06:39
atualizado em: 14/01/2022 às 07:51

Texto:

Foto: Leo Aversa/Divulgação
Leo Aversa/Divulgação

Lulu Santos adiou os shows que faria em Belo Horizonte, nos dias 28 e 29 de janeiro, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, após oito membros da equipe do cantor testarem positivo para covid-19. 

A Armazém Cultural, produtora dos shows do Lulu Santos na capital mineira, informou que os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data a ser definida e divulgada.

Quem optar pela devolução dos ingressos, deve acessar o site de vendas dos bilhetes e efetuar a solicitação de reembolso até 48 horas antes da apresentação do evento. O cancelamento é realizado via sistema, de forma automática, sendo o valor dos ingressos restituído totalmente.

O show, da tour “Alô, base!”, é uma comemoração aos 40 anos de carreira do cantor e traz grandes sucessos e músicas que marcaram época, além de canções mais recentes, com a proposta de conectar todos os pontos da trajetória.

Em um comunicado nas redes sociais, Lulu ressaltou que é momento de cautela. “Mediante o recrudecimento vertiginoso nas últimas duas semanas dos casos de infecção de covid, e já com as emergências dos hospitais lotadas de pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade irresponsável, convidá-los para estar em um ambiente fechado, aglomerados, onde todos cantam, dançam, batem palmas, suam, e potencialmente infectam ou são infectados. A gente sabe que quanto mais gente infectada mais variantes esse vírus pode produzir, por isso eu acho que é responsabilidade nossa neste momento dar uma finalizada nesta situação e contribuir para isso”.

Outros estados 

O cantor também adiou os shows que seriam feitos em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O apresentador Thiago Reis, e o comentarista Edu Panzi, entrevistam personalidades do esporte e analisam os acontecimentos do futebol. Inscreva-se no canal da Itatiaia no You...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Substituto de Fábio tirou foto com o amigo Gomes, que jogou no Cruzeiro nos anos 2000 #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/rafael-cabral-novo-goleiro-do-cruzeiro-s...

    Acessar Link