Notícias

Luísa Sonza curte crítica sobre polêmicas após assumir namoro com Vitão: 'Parece que a Luísa é uma mercadoria'

Por Redação , 15/09/2020 às 14:16
atualizado em: 15/09/2020 às 14:21

Texto:

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Desde que assumiu o namoro com o cantor Vitão, Luísa Sonza vem sendo atacada nas redes sociais. Nesta segunda-feira (14), a cantora curtiu um post no Twitter que fala sobre o assunto, citando o machismo de muitos comentários feitos sobre a vida dela e dizendo que ela parece "uma mercadoria"

"Cansada demais dessas piadas com Luísa x Vitão, pois parece que a Luísa é uma mercadoria e a disputa em quem é/era o dono e quem roubou de quem, quando se trata de uma mulher dona de si que escolhe com quem quer ficar", diz a publicação.

Na última semana Luísa desabafou sobre o caso e disse que sempre foi atacada na internet, independente do que fez. “Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", declarou.

Ela ainda usou suas redes sociais para negar que tenha traído Whindersson Nunes, seu ex-marido, um dos rumores que surgiu depois que ela assumiu o relacionamento com Vitão. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link