Notícias

Lamborghini coberta por cristais avaliada em R$ 2 milhões é atingida por carro desgovernado

O veículo, que pertence a uma influenciadora Russa, possuía milhares de cristais Swarovski

Por Redação , 21/11/2021 às 12:23
atualizado em: 22/11/2021 às 16:47

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Uma Lamborghini coberta por milhões de cristais Swarovski foi destruída após um acidente em Londres, na Inglaterra. O veículo pertence à modelo e influenciadora russa, Daria Radianova, de 26 anos.

Na ocasião, um carro desgovernado atingiu a traseira do veículo superluxuoso que estava estacionado. A Lamborghini é avaliada em R$ 2 milhões, sem contar com os cristais.

Segundo o “Sun”, a modelo não estava dentro do automóvel no momento do acidente. Ela contou ao jornal que gastou mais de 700 horas para aplicar todas as pedras preciosas no veículo.

Com 626 mil seguidores no Instagram, a modelo ganhou notoriedade ao mostrar o automóvel “repaginado” em um evento luxuoso no bairro de Kensington.

O valor do prejuízo causado pela batida não foi informado.


Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link