Notícias

“Ajudem por favor. Água e lama subindo neste momento. Pois a água está muito próximo do reservatório da Copasa", disse o analista.

Rastro de destruição

Por Editoria de web, 10/08/2016 às 19:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Leonardo de Freitas/Colaborador)
Leonardo de Freitas/Colaborador)


Os seis mil moradores da cidade de Barra longa, na região de Mariana, pedem socorro às autoridades. O analista contábil Leonardo de Freitas, 37 anos, que mora no município, entrou em contato com a redação da Itatiaia nesta sexta-feira para informar que a lama das duas barragens rompidas na tarde dessa quinta-feira (5) chegou à cidade, que a 60 km do local do rompimento.

“Ajudem, por favor. Água e lama subindo neste momento, pois a água está muito próxima do reservatório da Copasa", disse o analista.

Conforme relato dele, todas as propriedades rurais próximas à margem do rio que passa pela cidade foram atingidas. “O que está claro é que a lama continua subindo, por enquanto. Diversos entulhos e objetos descendo”, conta.

Ouça mais informações com Oswaldo Diniz

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link