Ouça a rádio

Compartilhe

Keno deixa partida sentindo dores na coxa e será reavaliado pelo DM do Atlético na segunda-feira

Atacante vira dúvida para o duelo contra Independiente del Valle, quinta-feira (19), pela Libertadores

Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Keno sentiu problema após contra-ataque puxado no fim do 1º tempo na vitória sobre Atlético-GO

O Atlético tem uma preocupação para os próximos jogos. Na vitória sobre o Atlético-GO, neste sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Keno sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e precisou ser substituído. 

De acordo com o clube alvinegro, o camisa 11 ficará em tratamento neste domingo e será reavaliado pelo departamento médico na segunda-feira (16). 

Keno sentiu o problema no fim do primeiro tempo, após uma arrancada do meio-campo em que puxou um contra-ataque até a área do Atlético-GO. O atacante chegou pelo lado direito e cruzou para o meio da área buscando Hulk, mas a defesa do time goiano chegou antes e afastou o perigo. 

O atacante foi atendido em campo e permaneceu no jogo nos minutos finais do primeiro tempo. Chegou a voltar para a etapa final, mas precisou sair aos cinco minutos e foi substituído por Ademir. 

Caso Keno não reúna condições, o Fumacinha é a primeira opção do técnico Antonio Mohamed para a partida contra o Independiente del Valle-EQU, na próxima quinta-feira (19), no Mineirão, pela penúltima rodada do Grupo D da Copa Libertadores. 

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador atleticano antecipou que Keno estará fora ao responder sobre o time titular ideal. "Isso é muito dinâmico, porque no próximo jogo não teremos o Keno. Ele jogou 60 minutos contra o Bragantino, mas agora estará fora porque machucou a perna", revelou.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube