Notícias

Kanye West faz xixi em troféu do Grammy e protesta contra gravadoras; veja o vídeo

Por Redação , 16/09/2020 às 15:52
atualizado em: 16/09/2020 às 15:57

Texto:

Foto: Reprodução
Reprodução

O rapper Kanye West causou polêmica nesta quarta-feira ao postar um vídeo fazendo xixi em um prêmio do Grammy. “Acreditem em mim… Não vou parar”, escreveu ele na publicação. 

O artista criticou a indústria musical, que, de acordo com ele, escraviza artistas. Westa ainda postou fotos de contratos dele com algumas produtoras musicais, incluindo a Universal e a Sony Music. Alguns deles chegam a US$ 15 milhões.

“90% dos contratos de gravação no planeta ainda estão em royalties. Um contrato de gravação padrão é uma armadilha para NUNCA recuperá-lo, e há todos esses custos ocultos como as “taxas de distribuição”, que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro fora do nosso trabalho, mesmo sem tentar”, escreveu West.

Nessa terça-feira o rapper também deu declarações polêmicas sobre o assunto. Kanye comparou a indústria da música a navios negreiros modernos e se declarou um “Moisés”, que irá livrar os artistas da Universal Music e da Sony de uma suposta “escravidão”.

Kanye West sofre de bipolaridade e já fez diversos ataques em suas redes sociais durantes suas crises. 
 

Veja as postagens:

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link