Notícias

Juazeirense x Cruzeiro: clique e acompanhe o jogo ao vivo pela Copa do Brasil

Ouça a transmissão com a equipe da Rádio Itatiaia

Por Redação/Estadão Conteúdo, 09/06/2021 às 18:21
atualizado em: 09/06/2021 às 20:45

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro tenta confirmar às 19h desta quarta-feira a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e diminuir um pouco a pressão por conta do início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B. O time celeste enfrenta a Juazeirense no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

CLIQUE e acompanhe a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Alberto Rodrigues, comentários de Edu Panzi, reportagens de Samuel Venâncio, Rubens Júnior e Thiago Reis, ancoragem de João Vitor Cirilo e plantão de Fabrício Calazans.

Para a partida, o técnico Felipe Conceição promoveu algumas mudanças. A principal delas é a saída do atacante Rafael Sobis, que reclamou do treinador após ser substituído na derrota para o CRB, no último domingo, no Mineirão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 foi para o banco de reservas, enquanto o volante Matheus Barbosa começará como titular.

Outras mudanças são: o zagueiro Weverton na vaga de Joseph, que não pode atuar na Copa do Brasil por ter jogado pelo América, e a volta do goleiro Fábio, que ficou fora da partida contra o CRB por estar suspenso.

Com a vitória por 1 a 0 no Mineirão, na semana passada, a Raposa tem a vantagem do empate no norte da Bahia para seguir vivo na competição e receber uma premiação de R$ 2,7 milhões. A Juazeirense precisa ganhar por dois ou mais gols, enquanto uma vitória simples leva a definição para os pênaltis.

Juazeirense x Cruzeiro

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Eduardo, Mineiro e Daniel; Sapé, Waguinho, Patrik e Clebson; Tony Galego e Kesley. Técnico: Carlos Rabello

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição

Motivo: jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil
Data: 9 de junho de 2021, quarta-feira, às 19h
Local: estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Comercialização começará nesta segunda-feira (26). #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Judoca e jogador do vôlei foram porta-bandeiras do Brasil na cerimônia. #Itatiaia

    Acessar Link