Ouça a rádio

Compartilhe

Jovem esfaqueado durante briga de vizinhos em BH morre no hospital

Julio Cesar Lorens Junior, de 28 anos, discutiu com um vizinho, de 67 anos, por conta de barulhos no apartamento; vítima usou spary de pimenta, e foi golpeado duas vezes

Divulgação
Foto: Divulgação

Idoso abriu a porta com uma faca na mão, foi atingido por spray de pimenta e esfaqueou o vizinho

Morreu na noite desta quinta-feira (19) Julio Cesar Lorens Junior, de 28 anos, que foi esfaqueado pelo vizinho, um idoso de 67 anos, durante discussão no prédio em que moravam no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta manhã.

O autor teria distúrbios psiquiátricos, e teria passado a madrugada anterior martelando móveis dentro do apartamento. A vítima, nesta manhã, foi reclamar do barulho, e levou um spray de pimenta. O idoso abriu a porta do apartamento com uma faca na mão, então Julio usou o spray contra ele. Neste momento, o idoso parte para cima e atinge o jovem duas vezes.

O homem contou à Polícia Militar que desferiu os golpes de faca para se defender, e foi levado para Central Estadual de Plantão Digital. Julio foi socorrido ao hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era professor de história, e filho do desembargador Julio Cesar Lorens, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.