Notícias

Jovem é suspeito de matar homem que tinha relação conturbada com a mãe dele em Tarumirim

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil

Por Camila Kifer, 30/06/2020 às 19:09
atualizado em: 30/06/2020 às 21:19

Texto:

RESUMO

  • Jovem é suspeito de mata homem que tinha relação conturbada com a mãe dele em Tarumirim
  • O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil
  • O corpo de Rosa encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares


Um jovem, de 20 anos, foi preso nessa segunda-feira (30) por suspeita de matar um homem, de 42 anos na praça São Vicente de Paulo, do bairro Velhaco, em Tarumirim, na região do Rio Doce, no Interior do Estado. A suspeita é que a execução tenha ocorrido porque a vítima tinha um relacionamento conturbado com a mãe do suspeito. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores do local do crime que escutaram barulho de tiros. No endereço, Júlio Antônio Rosa foi encontrado caído no chão e já sem vida. 

Segundo informou a corporação, ele foi morto com três tiros na cabeça. Os militares que encontraram o corpo conversaram com algumas pessoas que estavam no local e identificaram que a vítima tinha discutido com um jovem momentos antes do crime. 

No primeiro momento, o rapaz negou a autoria do crime. Mas depois de ser acusado por uma testemunhas, ele confirmou que teve um desentendimento com o morto porque ele tinha um relacionamento conturbado com a mãe dele. 

O corpo de Rosa encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com um deputado que acompanhou a ação, dez animais foram resgatados e muitos deles estavam morrendo de calor e de sede #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As demissões podem chegar no mês de julho a 60 mil trabalhadores, o que representa 50% de toda mão de obra do setor. #itatiaia

    Acessar Link