Notícias

Jovem com deficiência e mãe idosa são encontrados mortos, em Uberlândia

Os corpos da mulher e de seu filho já estavam em estado avançado de decomposição

Por Redação, 13/10/2021 às 15:51
atualizado em: 13/10/2021 às 16:11

Texto:

Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação
Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

Os corpos de uma idosa e do filho dela, de 22 anos, foram encontrados na casa onde moravam, no início da tarde desta quarta-feira (13), em Uberlândia, no Triângulo mineiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada, por volta das 12h, no bairro Tocantins, por vizinhos das vítimas. Os moradores da Rua Eufrazina Joaquina Gadia relataram que ao olharem por cima do muro da residência perceberam que uma idosa, ainda não identificada, estava caída no chão dentro do imóvel. 

Ao chegarem no local, os militares tiveram que arrombar o portão de acesso a residência. Dentro da casa os bombeiros encontraram os corpos da mulher e de seu filho já em estado avançado de decomposição. 

Testemunhas relataram que o jovem de 22 anos tinha necessidades especiais e demandava cuidados. Conforme os bombeiros, não foi possível determinar as causas da morte. 

A equipe de perícia da Polícia Civil foi acionada ao local.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link