Notícias

João Vítor Xavier é lançado pelo Cidadania como pré-candidato à Prefeitura de BH

Pré-candidato declarou nesta tarde de quarta-feira (16) que o pleito vai ser disputado entre “Davi e Golias”, fazendo menção ao atual prefeito Alexandre Kalil (PSD)

Por Da Redação , 16/09/2020 às 19:37
atualizado em: 23/09/2020 às 10:33

Texto:

RESUMO

  • João Vítor Xavier é lançado pelo Cidadania como pré-candidato à prefeito de BH
  • Pré-candidato declarou nesta tarde de quarta-feira (16) que o pleito vai ser disputado entre “Davi e Golias”, fazendo menção ao atual prefeito Alexandre Kalil (PSD)


O partido Cidadania lançou, na tarde desta quarta-feira (16),  em convenção no Mercado Central, o nome de João Vítor Xavier como pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte. 

O vice será Leonardo Bortoletto, do DEM. A dupla tem apoio de outros seis partidos e deve ser a maior coligação tendo cerca de 30% do tempo total de TV para a propaganda eleitoral.

O discurso de Xavier teve duração de 30 minutos e apresentou aos colegas de partido e apoiadores as propostas que ele tem para o Executivo da capital. Em um determinado momento, o pré-candidato declarou que o pleito vai ser disputado entre “Davi e Golias”, fazendo menção ao atual prefeito Alexandre Kalil (PSD).

Após o evento, o representante do Cidadania postou em suas redes sociais um agradecimento pela escolha do partido. 

“Começou a mudança que tanto precisamos para BH! Obrigado pela presença de todos!! Contem comigo e vamos juntos dialogar, planejar e construir uma cidade muito melhor!”, declarou. 

O Cidadania também lança chapa de vereadores completa com 62 candidatos e pretende fazer pelo menos xx cadeiras na Câmara, segundo o candidato a prefeito pelo partido, João Vitor Xavier.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link