Notícias

João de Deus deixa UTI, mas não tem previsão de alta médica do hospital no DF

Médium foi internado em uma unidade de saúde de Anápolis, em Goiás, na última sexta-feira (23), após sentir mal-estar e incômodo no peito, mas acabou transferido de hospital 

Por Da Redação , 29/10/2020 às 14:56
atualizado em: 29/10/2020 às 15:00

Texto:

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
 Marcelo Camargo/Agência Brasil

RESUMO

  • João de Deus deixa UTI, mas não tem previsão de alta médica do hospital no DF 
  • Médium foi internado em uma unidade de saúde de Anápolis, em Goiás, na última sexta-feira (23), após sentir mal-estar e incômodo no peito, mas acabou transferido de hospital 


O médium João Teixeira Faria, de 78 anos, conhecido como João de Deus, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF), nesta quinta-feira (29).

Conforme comunicado da unidade de saúde, após apresentar melhora clínica, o paciente foi transferido da unidade crítica para o quarto comum. Porém, ainda não há previsão de alta médica. 

João de Deus foi internado em uma unidade de saúde de Anápolis, em Goiás, na última sexta-feira (23), após sentir mal-estar e incômodo no peito. Devido ao quadro de saúde apresentado pelo paciente, ele foi transferido para o hospital do DF, onde segue internado.

Crimes

O religioso foi condenado três vezes por crimes sexuais e acumula pena de 63 anos e quatro de meses de prisão. João de Deus, que foi condenado por estupros de cinco mulheres, violação sexual mediante fraude contra duas mulheres e estupro de vulnerável contra outras duas jovens e porte ilegal de armas, nega os crimes de abuso sexual. 

O médium cumpre prisão domiciliar desde março deste ano em Anápolis. A Justiça autorizou a mudança de reclusão para o regime em casa devido a pandemia da covid-19. Porém, ele usava tornozeleira em casa e estava proibido de manter contato com outras pessoas. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O #itatiaianãoperdeclássico desta quarta-feira conta a história de um Atlético e Cruzeiro ocorrido no dia 2 de dezembro. O ano escolhido foi 2012, com os clubes se enfrentando...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Medida foi tomada devido ao aumento no número de casos e mortes por coronavírus. #Itatiaia

    Acessar Link